Mudanças parte II

Então, como eu disse ontem estou convivendo com muitas mudanças.

Isso significa que eu venci a minha timidez e gravei um vídeo ensinando a amarrar lenços como eu havia prometido. Não ficou o melhor vídeo do mundo porque minha câmera não é lá essas coisas e o barulho aqui de casa é muito grande. Prometo tentar melhorar esses dois pontos e arrumar um lugar silencioso para gravar com uma câmera melhorada hehehe.

Mudei também o layout do blog e o URL dele vai mudar também. Comprei o domínio AEEEEEEEEEE agora será ".com.br"

E pra finalizar fechei algumas parcerias com o blog então essa semana e semana que vem teremos mais novidades!! UHUL.

Arrumei também os problemas com os comentário e todos podem comentar a vontade!

Enfim, estou gostando muito do rumo que tudo isso esta levando, espero estar indo no caminho certo!

Aproveitem o vídeo!!




10 comentários:

  1. Priiii,
    Simplesmente amei seu vídeo, você tem o dom da coisa, precisa gravar mais vídeos hein..!!
    Olha Pri a vida as vezes nos prega umas peças para nos mostrar o que realmente precisamos ver, você é um pessoa iluminada e pude perceber nos olhos durante todo vídeo. Espero que fiques curada em breve e que possas compartilhar com todos nós que torcemos por ti. Quero que saibas que estarei te mandando muita energia positiva, pois quero te ver bem. Simpatizei muito com você, você é muito querida!!
    E não esqueça independente do momento, positividade sempre!!
    Beijos linda!
    http://belezasimplicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grace!

      Ah, fico muiiiiiito feliz que você tenha gostado do video! Realmente, a vida nos leva a alguns caminhos estranhos mas que se for ver no final teve algum motivo! Sou muito timida hahaha não sei como consegui gravar esse video..
      Obrigada pelas energias positivas!

      Beijoss

      Excluir
    2. Que linda!!!
      Tem que melhorar a iluminação para mostrar os seus lindos olhos Azuis!
      Fique bem!!!

      Excluir
    3. Hehehe vou trabalhar nisso! Quem sabe da próxima vez o Raphael me ajuda..

      Beijoss!

      Excluir
  2. Xiii, eu nem sabia que existia tantas maneiras de amarrar o lenço! rsrsrs
    Adorei teu vídeo, Parabéns pela sua força continue assim... :)
    Estou seguindo aqui, conheça meu blog e se gostar te convido a seguir. ;)
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe Ju, tem várias maneiras! eu coloquei as que mais uso e são fáceis pra começar!!
      Obrigada, vou dar uma olhadinha sim!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Linda demais! Você nasceu pra isso!
    Faça mesmo mais vídeos.
    Acho exemplar a maneira como você tem lidado com essa situação toda.
    Você é muito mais forte do que pensa. Os fatos estão provando isso!
    Conte sempre comigo. Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se nasci pra isso, mas estou me esforçando bastante hehehe!
      Ah, estou lidando bem porque tem muita gente me apoiando muito, principalmente você e a Regina Célia!
      Obrigada por tudo, vocês são maravilhosos.
      Beijos!

      Excluir
  4. Muitos Parabéns Pri, por tudo.

    Pelo video, vc venceu mais um obstáculo o da timidez e fez um trabalho maravilhoso, se vc me permitir eu gostaria de publicar seu viseo no meu blog para as meninas Portuguesas poderem aprender novas formas de colocar um lenço.

    Depois queria tb te parabenizar pelo novo look de seu blog, ficou lindo, onde posso encontrar alternativas para o meu?

    Um beijo grande para vc.
    Gigi

    ResponderExcluir