Lenços

      Eu nunca sei como começar um novo post, na verdade estava comentando com uma amiga sábado que eu achava não ter carisma nenhum porque vejo vários blogs no qual a pessoa inicia com um "OI PESSOAAAAAL, E AI GALERINHA" e eu não conseguia fazer isso hahaha. Enfim, vou começar do meu jeito porque acho que esta dando certo, né?
     Enfim, quando eu descobri que estava com câncer a primeira coisa que pensei foi: meu cabelo. Eu não ligo pro cabelo, nunca liguei. Não era do tipo que ficava indo ao salão pra fazer hidratação, escova ou qualquer coisa do tipo. Fazia minha hidratação em casa, comprava qualquer shampoo no mercado e era feliz assim. Tanto é que antes de começar a quimioterapia eu já cortei ele bem curtinho.
    O engraçado é que com o tempo e a perda do cabelo você aprende a conviver com as falhas dele, aprende a usar ele de um novo jeito, arruma aqui, arruma ali e tá tudo certo.
     Claro que não são todas as pessoas que ficam totalmente carecas, depende da medicação e principalmente do corpo de cada um. A única coisa que sabemos é que ele cai.
     Logo depois que pensei no meu cabelo e nas possibilidades de ter que raspar ou não veio outra coisa na minha cabeça: lenços. Acho LINDO, sempre achei e fiquei muito feliz em saber que agora eu poderia usar sem ser vergonha. Eu até arrisco sair de vez em quando mas tenho muita vergonha pra isso hahaha.
     O legal do lenço é que você pode usar pra tampar a carequinha ou até mesmo pra compor um look, usando ele no pescoço, bolsa, infinitas possibilidades.
 
Primeira foto depois de ter cortado o cabelo

E agora, depois de ter caído bastante







p.s. Vou ver se consigo gravar um vídeo essa semana mostrando como amarrar passo a passo.

Um comentário:

  1. Oi Pri,

    voce fica muito linda com os lenços e acho uma otima ideia em grava um video.

    Eu tb usei lenços, mas sempre daquela forma tradicional e sem graça.

    faz o video para eu poder divulgar aqui por Portugal se você me autorizar, claro.

    Beijão.

    ResponderExcluir